Quanto músculo você pode ganhar em um mês?

É uma pergunta bastante feita em fóruns de fisiculturismo, grupos do Facebook e no Quora – “quanto músculo é possível ganhar em um mês?”. A resposta, claro, depende do que você faz durante esse mês para promover o ganho de volume.

Existem vários fatores que influenciam no resultado. Então, para ajudá-lo (e responder a sua pergunta), aqui estão algumas coisas bastante importantes quando você está querendo ganhar músculo em apenas 4 semanas.

COMO VOCÊ TREINA

Definitivamente você não vai ganhar uma única fibra muscular em um mês se você for um covarde. Você precisará usar pesos pesados. Isso não é negociável.

Dica rápida: concentre sua atenção em exercícios compostos como supino, deadlifts, agachamentos e pull-ups ponderados.

Estes exercícios aumentam os níveis de testosterona e de hormônio de crescimento e permitem que você eleve mais sua resistência. O resultado é que você ganhará um pouco de mega massa em um curto período de tempo. Sempre tente levantar o máximo que puder, mas não esqueça da forma correta. Não levante mais peso do que você pode, caso contrário, você vai se machucar e não vai conseguir absolutamente nada.

PADRÕES DE SONO

A maneira como você dorme tem muito a ver com ganhar músculos. Na verdade, é ainda mais importante que levantar pesos. Se você entrar na academia de ressaca e quase morto, você acha que será capaz de levantar pesos pesados? A resposta mais provável: não!

Vá para a cama o mais cedo possível (e pare de assistir Netflix até tarde da noite). Seus músculos receberão o descanso de que precisam para se reconstruir e crescer, e você terá bastante energia para enfrentar cada vez mais exercícios. Como regra geral, sete ou mais horas de sono farão você treinar como um louco.

COMENDO PARA GANHAR

Não importa quanto tempo você está tentando fazer estes músculos crescerem, as escolhas que você faz na cozinha terão um enorme impacto na capacidade do seu corpo de ganhar músculo.

Para ganhos reais e concretos, você não pode simplesmente comer compulsivamente. Você precisa nutrir o seu corpo com os tipos certos de comida.

Seus músculos precisam de gordura, carboidratos e proteínas para o crescimento e função adequada. Cada um desses macronutrientes tem um peso diferente. A gordura é uma fonte de energia e ajuda na produção de hormônios. Os carboidratos são usados ​​para energia em um grau maior que a gordura e a proteína é usada para reconstruir as fibras musculares rasgadas.

Equilibre sua dieta com todos esses três macronutrientes e você terá grandes resultados em pouco tempo.

Se você é um hardgainer, é ainda mais importante ser rigoroso em relação à alimentação. Você precisará aumentar sua ingestão diária em 250 calorias. Monitore seu peso toda semana e continue adicionando 250 calorias até começar a notar a diferença.

TIRANDO VANTAGEM DO SUPLEMENTO

Se você está realmente ansioso para conquistar alguns quilos de músculo dentro de um mês, então você definitivamente precisa tomar alguns suplementos. Não é impossível obter ganhos sem eles, mas eles definitivamente vão acelerar as coisas.

Uma ótima opção para bulking é uma fórmula como a do D-bal, que intensifica os seus níveis de nitrogênio. O nitrogênio é um bloco de construção de proteína que ajuda você a ganhar tamanho e força muito mais rápido. Agora, se você está realmente querendo ir para o próximo nível, confira o pacote para bulking da CrazyBulk. Este poderoso pacote oferece o melhor combo de suplementos para ganhar uma mega massa muscular, além de um guia para bulking grátis.

QUANTO VOCÊ PODE GANHAR?

Quanto músculo você ganhará em um mês depende somente de você. Se você estiver 100% comprometido, você poderá aumentar 1,5 a 2 kg de músculo no mês.

Preste atenção em como seu corpo reage a tudo que você faz, incluindo a sua dieta, a suplementação, aos hábitos de sono e ao desempenho na academia. Resumindo, você precisa estar disposto a adaptar o seu estilo de vida e a sua rotina de exercícios, se necessário. Você acha que Schwarzenegger ficou daquele jeito da noite pro dia comendo hambúrgueres? De jeito nenhum.

Ganhar massa e volume é algo diferente para todos, mas seguindo estas dicas você estará mais perto de conquistar o seu objetivo para este ano.

QUAL O PROXIMO PASSO?

Fazer bulking não é fácil, mas as melhores coisas da vida nunca são. Melhore as suas chances treinando com disciplina, permitindo que seu corpo se recupere e obtendo o equilíbrio certo de macronutrientes em sua dieta.

Se sua meta para 2018 é aumentar o seu volume de músculos o mais rápido possível, você precisará de suplementos. A CrazyBulk tem uma gama de ótimas opções para bulking, como o D-Bal, o Trenorol e o Testo-Max. Mas se você realmente quiser levar seus ganhos ao próximo nível, o Pacote para Bulking será a sua melhor opção. Ele contém tudo o que você precisa para aumentar o seu volume muscular, além de oferecer um guia para bulking fenomenal que o ajudará a manter-se no caminho.

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