Seu Suplemento de Testosterona Contém Estes 4 Ingredientes Fundamentais?

Muscular young man holding blue pill isolated on white background.

Alguns dos melhores suplementos para os homens são aqueles que aumentam os níveis de testosterona, especialmente para quem tem dificuldade em ganhar músculo. E, à medida que envelhecemos, faz ainda mais sentido recorrer a tais suplementos, porque os níveis de testosterona tendem a despencar a partir dos 50 anos.

Mas não faz sentido tomar suplementos de testosterona sem qualidade, especialmente quando você está aderindo aos suplementos naturais. É muito fácil ser enganado e acabar comprando comprimidos ineficazes quando você não tem certeza de quais ingredientes naturais realmente deveriam estar nestes suplementos.

Os melhores impulsionadores naturais de testosterona contêm uma gama de ingredientes específicos. Mas antes de falarmos neles, vamos primeiro dar uma olhada mais de perto na função dos suplementos de testosterona e da testosterona.

Tempo

Antes de tudo, a testosterona é o principal hormônio responsável pela função sexual, ganhos de força e construção muscular. Ele também contribui para regular o humor, aumentar a capacidade cerebral e melhorar a energia global. Você pode ver claramente que este hormônio tem um papel importante na anatomia masculina.

Se acontecer de você estar em uma situação em que seus níveis de testosterona começam a cair, você se sentirá letárgico, fraco, sem libido e com dificuldade em se concentrar. Nada daquilo que torna a vida muito divertida – e é aí que um suplemento de testosterona pode se tornar benéfico.

Se você tem um suplemento de qualidade, você pode realmente dar a volta por cima e acabar com seus problemas níveis baixos. Contudo, como na maioria das coisas na vida, para cada fabricante de suplementos de qualidade, há sempre outro tentando vender óleo de cobra. É por isso que é importante saber o que procurar em um suplemento antes de sair por aí comprando.

Os Impulsionadores de Testosterona Funcionam?

Se você verificou seus níveis de testosterona com seu médico e ficou evidente que você precisa começar a tomar um suplemento de testosterona, o próximo passo é encontrar aquele que seja certo para você. O problema é que há muitos produtos enganosos ​​nas prateleiras. A maioria dos quais contém enchimentos e, por vezes, sabores e cores artificiais, além de conservantes.

Qualquer tipo de suplemento cheio de porcarias como estas, funcionará contra o seu corpo. Seu sistema digestivo terá dificuldade em processar estes produtos e estes suplementos sem qualidade terão pouco efeito sobre a sua testosterona.

Você deve sempre procurar um suplemento de testosterona que contenha apenas ingredientes de qualidade. E estes ingredientes são: ácido d-aspártico, tribulus terrestris, ginseng panax e extrato de feno-grego.

1 O ácido D-aspártico é um aminoácido produzido naturalmente no corpo. Ele desempenha um papel fundamental no sistema neuroendócrino de um homem, especialmente em relação à produção de hormônios sexuais masculinos e andrógenos. Do ponto de vista alimentar, queijo, ovos, carne, peixe, nozes e aveia são boas fontes de ácido d-aspártico.

2 Tribulus terrestris é uma planta encontrada no Mediterrâneo. Por causa de sua fruta espinhosa, é comumente referida como a videira da punctura. E esta é a mesma fruta que as pessoas costumam comer para terem benefícios medicinais. Por causa dos espinhos, você deve ter cuidado ao comê-la. Quando se trata de transformá-la em um extrato, os frutos, raízes e folhas são todos utilizados.

Uma das principais funções da tribulus é ajudar a aumentar os níveis de testosterona. Ela também ajuda na disfunção erétil e aumenta a libido em homens e mulheres.

3 O Panax Ginseng é uma planta originária das regiões mais frias do hemisfério norte, onde vem sendo usada há centenas de anos como um elixir bom para tudo.

Entre alguns de seus benefícios mais notáveis ​​estão sua capacidade de melhorar a concentração, melhorar o humor, estabilizar o açúcar no sangue e aumentar a libido. Também pode ter um impacto positivo na produção de testosterona. Por último, ajuda a aumentar a quantidade de óxido nítrico no seu sistema. O óxido nítrico ajuda a trazer mais fluxo sanguíneo para os músculos e é essencial para ganhar massa.

O melhor de tudo em relação ao panax ginseng é o fato de que você pode obter uma raiz e comê-la cru, assá-la ou levemente cozinhá-la para consumi-la em sua forma inteira. Quando é transformado em um extrato, tanto as raízes quanto as folhas são usadas.

4 O feno-grego é uma erva popular usada na culinária indiana. Você pode facilmente integrar ela à sua dieta adquirindo ele em forma de pó em qualquer loja de produtos naturais e, em seguida, polvilhando sobre uma salada. Na forma de extrato, os benefícios são derivados da semente da planta. Algumas pessoas preferem usá-lo em forma de suplemento quando não gostam do sabor do pó.

De uma perspectiva de construção muscular, o feno-grego aumenta a testosterona, claro, mas também tem uma segunda função bastante útil. As pessoas que tomam feno-grego experimentam um aumento na liberação de insulina, o que é importante para aumentar a massa muscular após o treino com pesos. E como um benefício adicional, sua libido terá um belo impulso ao tomar este suplemento. Bônus!

Injeções de Testosterona

Uma última opção em que as pessoas recorrem, às vezes, é tomar injeções de testosterona. Este não é o caminho mais seguro. Se você não usar a dose certa, você pode se preparar para uma bateria de efeitos colaterais indesejados. Tudo, desde inchaço do peito até extrema ansiedade, pode ser parte integral das injeções de testosterona. Em segundo lugar, se você usar uma agulha suja, você pode ter uma infecção, ou coisa pior!

Por fim, elas são ilegais. Se você fosse ser pego e precisar cumprir pena, sua reputação estaria em jogo e você também perderia muito tempo de treino. Por essa razão, é sempre melhor manter uma alternativa segura, legal e natural.

Uma opção que contém todos os 4 ingredientes

O Testo-max foi formulado usando todos os ingredientes acima, tornando-se um verdadeiro suplemento para quem quer aumentar seus níveis de testosterona sem assumir riscos perigosos.

Cada dose de 3 comprimidos de Testo-max contém 1500mg de ácido d-aspártico, 225mg de tribulus terrestris, 188mg de panax ginseng e 150mg de feno-grego – todos os principais ingredientes naturais que possuem o maior efeito sobre a testosterona. Além disso, ele é completamente legal e natural.

Não há vergonha em tomar um intensificador de testosterona

Algumas palavras de despedida. Se você está precisando de um reforço de testosterona, não há problema. Basta dar a cartada certa e optar por um que contenha todos os ingredientes certos nas quantidades certas.

E também não se esqueça de incluir uma grande quantidade de queijo, ovos, carne, peixe, nozes e aveia em sua dieta a fim de elevar os níveis de ácido d-aspártico. Fazendo isso, além de tomar um suplemento como o Testo-max, você verá seus níveis de testosterona decolarem rapidamente!

O Testo-max contém todos os 4 ingredientes fundamentais
O Testo-max não é apenas 100% natural, mas também contém todos os 4 ingredientes fundamentais para aumentar a testosterona. Maximize seus níveis de testosterona de maneira segura. Experimente o Testo-max.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *