Tome Estes 5 Suplementos no Café da Manhã para Ganhar Músculos

Café da manhã. Nós todos sabemos que ele é muito importante. É a sua primeira oportunidade de dar ao seu corpo a dose de nutrientes de que ele necessita para começar o dia. Um bom e saudável café da manhã feito a partir de alimentos integrais é o melhor ponto de partida, porém é possível fazer algumas adições para realmente disparar o crescimento muscular.

Suplementos de café da manhã para você ganhar massa muscular

Adicionar alguns suplementos importantes ao seu ritual matinal pode aumentar monstruosamente o seu ganho muscular e dar-lhe a vantagem competitiva que você está procurando. Confira essas cinco opções e veja como elas podem funcionar para você.

Por favor, observe que alguns deles devem ser usados ​​antes dos treinos. Nestes casos, aconselha-se treinar de manhã com o estômago vazio para uma absorção completa..

 

Maca Powder

 

1 Maca

Se você nunca ouviu falar dela, então infelizmente você está perdendo algo incrível. A maca está por aí a milhares de anos e é usada para tudo, desde aprimoramento do apetite sexual até para o aumento de bom humor.

Quando se trata de sua necessidade urgente de ganhar massa, você não encontrará nada melhor do que ela. A maca é um adaptógeno, o que significa que a mente e o corpo se adaptam bem ao estresse. Isso significa que, se você estiver tentando se concentrar em uma determinada tarefa, sua clareza será aprimorada. E, talvez mais útil do que isso, se você estiver puxando pesos pesados ​​na academia, o seu desempenho será aprimorado.

A maca também bloqueia a produção de estrogênio e aumenta a testosterona. Este é exatamente o efeito que você quer quando busca ganhar massa muscular.

Coloque um pouco de maca em sua tigela matinal de mingau ou a inclua em seu smoothie preferido. Depois é só observar o que acontecerá algumas horas depois, quando você estiver levantando seus pesos. Provavelmente você ficará surpreso com o resultado.

 

Protein Powder

 

2 Pó de proteína

A proteína é o bloco de construção do músculo. Então por que você não a adicionaria ao seu café da manhã? Você estará criando as bases para grandes ganhos e melhores recuperações. Você pode usar um pó de proteína de boa qualidade e adicioná-lo facilmente a mingau, iogurte, queijo cottage e smoothies. Não há jeito errado de usá-la!

Se você tem alguma alergia ou restrição, ainda há muitas opções para escolher, como soro de leite, soja, cânhamo, clara de ovo e arroz. Escolha aquela que funcionará melhor para o seu corpo e que não causará problemas gastrointestinais.

 

Creatine

 

3 Creatina

A creatina vem em forma de pó e cápsulas. Você pode adicionar a forma em pó ao seu smoothie de café da manhã, suco e shakes de proteína. Mas por que creatina? Bem, existem algumas boas razões.

Em primeiro lugar, dá hidratação extra para os músculos. Isso, por sua vez, permitirá que você faça mais algumas repetições em cada série e levante um pouco mais de peso. Em segundo lugar, acelera as suas recuperações. Quanto mais rápido você conseguir se recuperar, mais forte você ficará. Por fim, de um ponto de vista completamente estético, pode dar-lhe uma aparência sólida e talhada. E não há nada de errado em ter uma ótima aparência, é claro!

 

4 Trenorol

Aqui está um desses suplementos que devem ser tomados antes de você treinar – aproximadamente 45 minutos antes, para ser exato. O trenorol tem vários benefícios notáveis ​​que talvez façam você querer experimentar.

Trenorol

Primeiro, ele ajuda a acelerar a quantidade de oxigênio que é dispersada em seus músculos. Quanto mais oxigênio você obtiver, mais potência e força você terá ao fazer seus exercícios. Como um bônus adicional, suas veias parecerão vasculares e bombeadas, o que também pode melhorar sua aparência.

Em segundo lugar, o trenorol aumentará o seu potencial de queima de gordura. Isso indiretamente ajudará você a ganhar massa muscular. Ao eliminar a gordura, seu físico ficará mais definido e você terá uma aparência mais cortada.

Por último, semelhante à creatina, o trenorol ajudará a acelerar suas recuperações. A menos que seus músculos estejam totalmente recuperados, você não obterá o máximo de seus treinos.

 

5 NO2 Max

Aqui está uma fórmula pré-treino muito divertida que pode realmente agitar as coisas com pressa. A última coisa que você quer é entrar na academia arrastando sua bunda pela porta com um carrinho de mão. Talvez você tenha até preguiça e desista de ir.

É aí que o NO2 Max vem para o resgate. Este suplemento deve ser tomado um pouco antes de você se exercitar. Sua principal função é aumentar seus níveis de óxido nítrico. Com níveis elevados de óxido nítrico, você experimentará uma quantidade maior de fluxo sanguíneo e oxigênio nos músculos em atividade. Por sua vez, você terá ganhos monstruosos em força e tamanho em um curto período de tempo. O NO2 Max também irá ajudá-lo a recuperar-se mais rapidamente.

 

Tenha melhores resultados com sua dieta

Esteja ciente de que tomar suplementos no café da manhã só vai te levar tão longe quando se trata de ganho muscular. Para obter os melhores resultados, não negligencie sua dieta durante o resto do dia e da noite. O café da manhã é apenas uma das refeições do dia. A maneira como você vive sua vida como um todo é o que lhe dará os melhores resultados.

Use os suplementos a seu favor
Os suplementos são essenciais se você leva a sério ter ganhos de forma natural. Se sua missão é ganhar massa, não haverá erro ao usar um pacote de bulking da CrazyBulk para aumentar seus ganhos.

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