TUDO O QUE VOCÊ FEZ PARA SE LIVRAR DE SUAS MAMAS MASCULINAS SÓ TORNA O PROBLEMA PIOR
A teoria alegada pela maioria dos chamados “especialistas” é que trabalhar os músculos do peito irá fortalecer toda a área do tórax, deixando as suas mamas muito menos visíveis.
Porém, se isso fosse verdade, os peitinhos masculinos nunca seriam um problema para os fisiculturistas ratos de academia. Contudo, os fisiculturistas são um dos maiores candidatos à cirurgia de redução mamária. Na verdade, um dos principais cirurgiões de ginecomastia dos EUA diz que a metade de seus clientes são fisiculturistas.
Então, se os fisiculturistas – que já têm peitoral de monstro – ainda sofrem com o problema de mamas masculinas, você realmente acha que pode se livrar delas apenas aumentando o tamanho do seu peito?


Não importa se você faz milhares de flexões, supino, mergulhos ou flys todos os dias.
Você continuará tendo uma camada de gordura acomodada em cima desse músculo.
E aumentar o músculo do peito só vai fazer com que esses depósitos de gordura se sobressaiam ainda mais, fazendo com que a suas mamas fiquem PIOR AINDA.
Todo esse trabalho duro que você faz na academia só está aumentando o seu problema.
Então, antes mesmo de pensar em desenvolver os seus músculos do peito, você deve se livrar dessa camada de gordura que os cobre.
“MAS EU JÁ PERDI PESO E MINHAS MAMAS AINDA ESTÃO LÁ!”
Mas você já viu caras muito maiores do que você que não andam por aí com estas mamas balançando. Então o que acontece?
Odeio ter que dizer isso para você, mas a sua “dieta” provavelmente está piorando os seus problemas.
Se você se alimenta mal e se priva de uma nutrição correta, você fez um excelente trabalho para aumentar seus níveis de testosterona. Mas para seus níveis de estrogênio, não tanto.